A Empresa

Setores de atuação

O comércio exterior na atividade empresarial deve ser exercido com estratégia dinâmica, pesquisada, arquitetada graficamente, criar ações coesas, buscar fundamentações com visão globalizada.

Para as nossas parcerias buscamos sempre efetivar um compliance aprofundado, não somente com produtores, fornecedores e vendedores, mas também com nossos cooperados agregados que são profissionais selecionados com um bom embasamento no seguimento.

A Agrocooper Group Brasil é o ancoradouro de negócios contratual entre empresas produtoras, fornecedoras, vendedoras de produtos com empresas compradoras trading, investidoras no setor de produtos e agronegócio.

A logística precisa ser bem planejada e qualificada. Isso é fundamental para a agilidade e seguridade da carga até a entrega no destino.

Proporcionar acesso a milhões de pessoas ao redor do mundo possibilidades em conhecer e consumir os melhores produtos brasileiros naturais, orgânicos ou processados com tecnologia avançada, oferecendo confiabilidade e qualidade agregada a preços competitivos.

Podem contar com nosso time que é experiente para ter tranquilidade e controle de cargas em relação ao transporte internacional.

O Objetivo?

A união de pessoas imbuídas na fomentação levando ao seguimento, que as commodities e o comércio exterior somente poderão apresentar resultados satisfatórios, quando praticados com excelência dentro das fundamentações do icc. As práticas com exigências habituais incoerentes e em total desacordo com a legislação que regulamenta, estão contidas em 99% nas demandas internacionais recebidas por nós. A Agrocooper Group Brasil continua buscando parceiros no seguimento que realmente possuam os mesmos ideais, pessoas e profissionais que compreendem que, a filtragem total quando no recebimento das demandas se faz necessário, fomentar aos interessados que trabalhamos somente em conformidade com as normativas do icc. Veicular a todos que solicitações habituais incoerentes, não serão aceitas em nenhum ponto da tramitação documental. Fomentar e instruir os interessados compradores quanto a prática correta desestimulará sim a prática ilegal com solicitações proibidas e não fundamentadas pelo ICC.

Esta seriedade foi exatamente a qual nos levou a conquistar nosso primeiro objetivo que foi o conhecimento do nome Agrocooper Group Brasil a outros continentes. Outros objetivos também alcançados fazem parte de uma pasta sigilosa de ações conquistadas, o sucesso se compartilha, a fórmula se guarda.

Precisando exportar? Fale com um consultor.